iGames


Participe do fórum, é rápido e fácil

iGames
iGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

~ Le galeria [Itachi/Zoey]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1~ Le galeria [Itachi/Zoey] Empty ~ Le galeria [Itachi/Zoey] Dom Jun 03, 2012 11:56 am

Novato
Itachi
Itachi
Oi pessoal. Meu nick aqui é Itachi pelo fato do meu ultimo kit ser dele, então, para usar o kit, vim com este nome. Normalmente meu nick em outros foruns sempre era Zoey, porque também sou fan de Left4Dead.
Algumas das seguintes signatures, avatares e etc, foram feitos por pedidos que eu atendi em outros foruns onde eu era designer grafico.
Como são "pouquinhas" vai demorar um pouco pra carregar...
Peço encarecidamente que não usem nenhuma delas, afinal, muitas foram feitas para outras pessoas.
Dependendo da imagem, posso fornecer a PSD para estudo.
Atualmente só faço signatures com borda modelada - para treinamento.
Muitas ai não são atuais, mas espero que gostem.

Spoiler:

#2~ Le galeria [Itachi/Zoey] Empty Re: ~ Le galeria [Itachi/Zoey] Ter Ago 07, 2012 6:11 pm

Administrador
Solkis
Solkis
Olá! Ficaram muito bons, mas lamento que sua galeria não é utilizada neste fórum, e sim no Grande Down. Agradeço sua intenção de ter mais posts e também ajudar o fórum. Mas lamentoo!!

#3~ Le galeria [Itachi/Zoey] Empty Re: ~ Le galeria [Itachi/Zoey] Seg Out 01, 2012 10:03 pm

Novato
¶_<3
¶_<3
Muito Bom ,

Algumas Podiam ficar muito melhores +
Gostei

#4~ Le galeria [Itachi/Zoey] Empty Re: ~ Le galeria [Itachi/Zoey] Seg Out 01, 2012 11:12 pm

Avançado III
Style~°
Style~°
Olá,

Acho que você realmente leva jeito pra isso, estão ótimo seus trabalhos, Parabens!

#5~ Le galeria [Itachi/Zoey] Empty Re: ~ Le galeria [Itachi/Zoey] Ter Out 02, 2012 2:11 pm

Membro
avatar
BrunoSouza
Tem um grande talento, mais acho que você economiza muito no tratamento, e as modeladas são boas.

#6~ Le galeria [Itachi/Zoey] Empty Re: ~ Le galeria [Itachi/Zoey] Ter Out 02, 2012 2:35 pm

Administrador
Solkis
Solkis
Olá,

Estão perfeitas, mas já vi estas em outro fórum.

Até mais Wink


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos