iGames


Participe do fórum, é rápido e fácil

iGames
iGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Galeria] 1 Sign No iGames

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Galeria] 1 Sign No iGames Empty [Galeria] 1 Sign No iGames Sex Jun 01, 2012 2:03 pm

Avançado I
sя.ωıиdєαтн
sя.ωıиdєαтн
Olá Pessoal do iGames, vou mostrar minha primeira Sign que eu fiz me inspirando no fórum!
Espero que gostem, qual quer erro só comentar ai em baixo, que eu arrumo ^^.


[Galeria] 1 Sign No iGames UzEb5
Se Bugar: https://i.imgur.com/uzEb5.png

Bem, eu também to deixando o PSD para download, para vocês ver como eu fiz á Sign!
Download: http://www.mediafire.com/?w7yq18c5yrkh2t0

Até mais. afro



Última edição por kevin. em Sex Jun 01, 2012 2:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Centraliza á Imagem/Link)

#2[Galeria] 1 Sign No iGames Empty Re: [Galeria] 1 Sign No iGames Sex Jun 01, 2012 2:07 pm

Avançado I
SkyLee™
SkyLee™
Gostei da sua sign, ficou boa, só tinha que clocar a tipográfia mais pra la <--- pra não ficar um espaço vazio !

Até Mais !

#3[Galeria] 1 Sign No iGames Empty Re: [Galeria] 1 Sign No iGames Sex Jun 01, 2012 2:10 pm

Avançado I
sя.ωıиdєαтн
sя.ωıиdєαтн
Olá dan!, Eu também essa sign, o problema é a Tipo mesmo!
Eu esqueci de combinar o BackGround Com á sign, fiz uma burrada em uma coisa bonita Rage

Até mais.

#4[Galeria] 1 Sign No iGames Empty Re: [Galeria] 1 Sign No iGames Sex Jun 01, 2012 9:23 pm

Membro
lucaswdias
lucaswdias
pow cara a render ficou com um tratamento bom porem a bg eu não gostei muito não achei que não combino mais é isso treinando que se aprende da uma trabalhada com as cores tenta focar uma ou duas no maximo até a proxima

#5[Galeria] 1 Sign No iGames Empty Re: [Galeria] 1 Sign No iGames Qua Set 26, 2012 3:19 pm

Novato
-Yuriih
-Yuriih
Quem sou eu para estar criticando.. Mas minha opiniao pode contar para sua evolução..

Pontos negativos:
1º BG nao combinou com a render.
2º C4d's Saturados sem um tratamento.
3º Efeito de blur um poco fail com o estilo da sign, q n da pra identificar..


Pontos positivos:
1º Tipografia combinando com a render..
2º Efeito de brilho no centro da sign, passa uma ideia bacana.
3º Tratamento da render tbm ficou bom.

#6[Galeria] 1 Sign No iGames Empty Re: [Galeria] 1 Sign No iGames Qua Set 26, 2012 4:23 pm

Novato
Gabrielkl
Gabrielkl
Olá

Obrgado por compartilhar!

Até mais!

#7[Galeria] 1 Sign No iGames Empty Re: [Galeria] 1 Sign No iGames Qua Set 26, 2012 4:28 pm

Usuário VIP
Meex.
Meex.
Uma ótima sign .

#8[Galeria] 1 Sign No iGames Empty Re: [Galeria] 1 Sign No iGames Qua Set 26, 2012 8:04 pm

Novato
Dungeon
Dungeon
Boa Sign só acho que a Tipografia deveria ficar Mais para Esquerda, colorida demais tente combinar as cores da Render com as Cores do Fundo, abração ^^

#9[Galeria] 1 Sign No iGames Empty Re: [Galeria] 1 Sign No iGames Qui Set 27, 2012 11:39 am

Novato
nonewar
nonewar
até que ficou bom !
mais só ficou estranha esse efeito em fonte comum '-'

#10[Galeria] 1 Sign No iGames Empty Re: [Galeria] 1 Sign No iGames Seg Out 01, 2012 8:14 pm

Membro
CaricaTura
CaricaTura
Parabens , ficou muito otimaa . so que você deixou um espaço Vazio . da proxima tenta combinar a bg e a render . e não deixa um espaço vazio .

Até Mais '

#11[Galeria] 1 Sign No iGames Empty Re: [Galeria] 1 Sign No iGames Seg Out 01, 2012 10:02 pm

Novato
¶_<3
¶_<3
Podia Ficar Melhor ,,

Não gostei dos efeitos
Render mal posicionada

Falto tratamentos e umas textures

#12[Galeria] 1 Sign No iGames Empty Re: [Galeria] 1 Sign No iGames Ter Out 02, 2012 2:50 pm

Administrador
Solkis
Solkis
Olá,

Gostei da sign, ficou bom.

Até mais Wink


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos