iGames


Participe do fórum, é rápido e fácil

iGames
iGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação ~~ #Fuck

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Apresentação ~~ #Fuck Empty Apresentação ~~ #Fuck Sáb Jun 02, 2012 8:34 am

Membro
#Fuck
#Fuck
HELLO NEGADAA DO IGAMES FORUM....

Galera eu já fui de muitos outros fóruns, e estou passando por aqui também, espero ser bem recepcionado por todos vocês.

Não sei se alguem chegou a me conhecer ( sempre tive esse nick eu todos os fóruns que passei ), para quem me conhece sabe muito bem que eu gosto de sempre ta conversando e sempre de zueira com a galera, e também sabe que no momento sério eu sei ser sério... Suspect

Mais e ai galera, quero que todos me deem boas vindas hahahaha Troll Face


e qualquer coisa estou aqui para todos ajudo quanto eu puder.


Troll Dance

#2Apresentação ~~ #Fuck Empty Re: Apresentação ~~ #Fuck Sáb Jun 02, 2012 9:37 am

Membro
lucaswdias
lucaswdias
Bem vindo #Fuck !
Estaremos aqui para ajudar você no que puder espero que contriua com o forum para ele crescer + !!!

#3Apresentação ~~ #Fuck Empty Re: Apresentação ~~ #Fuck Sáb Jun 02, 2012 9:50 am

Membro
#Fuck
#Fuck
lucaswdias escreveu:Bem vindo #Fuck !
Estaremos aqui para ajudar você no que puder espero que contriua com o forum para ele crescer + !!!

Obrigado Seei ...

#4Apresentação ~~ #Fuck Empty Re: Apresentação ~~ #Fuck Seg Ago 27, 2012 9:43 pm

Administrador
Solkis
Solkis
Apresentação ~~ #Fuck MIijE
Tópico Fechado
Motivo: Apresentação dada.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos