iGames


Participe do fórum, é rápido e fácil

iGames
iGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação de Lindgren

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Apresentação de Lindgren Empty Apresentação de Lindgren Qua Out 10, 2012 7:11 pm

Novato
Lindgren
Lindgren
Nome: Eduardo S. Lindgren M.
Idade: 16 anosss
Local: eu moro um pouco depois do fim do mundo em um lugar chamado Maricá kkkkkkk
Quem me chamou para o fórum: bom eu já conhecia desde um bom tempo atrás, mas foi o # Łσsтєя ' que me encheu o saco kkkkk
Quais são meus interesses aqui: Nem sei....
Gostou do fórum? Sim, é bem legal, e parece que ainda vai crescer muito ainda
Oque gosta e oque não gosta em um fórum? Eu gosto bastante de um fórum bem participativo e não gosto de algumas atitudes de sacanagem e zoação kkkk
Quais os seus Jogos preferidos? Crossfire e só kkkkkkkk( não tenho habilidade para outros jogos(só se gahar do Loster no CS kkkkk))

#2Apresentação de Lindgren Empty Re: Apresentação de Lindgren Qua Out 10, 2012 7:20 pm

Administrador
Solkis
Solkis
Seja bem vindo ao fórum LindGren!
Leia as regras para não ser punido.

Até mais Wink

#3Apresentação de Lindgren Empty Re: Apresentação de Lindgren Qua Out 10, 2012 7:22 pm

Avançado I
# Łσsтєя '
# Łσsтєя '
Bem vindo ao fórum Lindgren, espero que goste do iGames, leia as regras.

Ah, e quer levar mais headshot no CS é? kk

http://igames.forum-pro.net/

#4Apresentação de Lindgren Empty Re: Apresentação de Lindgren Qua Out 10, 2012 7:23 pm

Avançado III
Style~°
Style~°
Seja bem vindo Lindgren ^^
Espero que goste do iGames!

#5Apresentação de Lindgren Empty Re: Apresentação de Lindgren Qua Out 10, 2012 7:24 pm

Membro
CaricaTura
CaricaTura
Seja Bem vindo LindGren

# Loster , head shot tu so da nele neh ' ? vemninmin da head shot . kkkkkkkk eu metia bixo no PB

#6Apresentação de Lindgren Empty Re: Apresentação de Lindgren Qua Out 10, 2012 7:37 pm

Membro
avatar
iHunt
Welcome to iGaes! Smile

#7Apresentação de Lindgren Empty Re: Apresentação de Lindgren Qua Out 10, 2012 7:41 pm

Novato
avatar
TioBlitz
Bem vindo au fórum cara....

#8Apresentação de Lindgren Empty Re: Apresentação de Lindgren Qui Out 11, 2012 4:07 pm

Novato
Coca-Cola
Coca-Cola
Bem-Vindo ,
Qualquer Dúvida Pode Mandar Uma MP

#9Apresentação de Lindgren Empty Re: Apresentação de Lindgren Qua Out 17, 2012 10:19 am

Gerente
Sheik
Sheik
TÓPICO FECHADO !

Motivo: Boas Vindas Dadas.

http://igames.forum-pro.net/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos