iGames


Participe do fórum, é rápido e fácil

iGames
iGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GTA San Andreas Multiplayer (SA-MP)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1GTA San Andreas Multiplayer (SA-MP) Empty GTA San Andreas Multiplayer (SA-MP) Seg Out 15, 2012 4:43 pm

Avançado III
Style~°
Style~°
O SA-MP (San Andreas Multiplayer) é o programa mais usado pelos brasileiros para jogar o GTA San Andreas on-line.

Faça o download do programa SA-MP Client no site oficial (clique aqui).

Instale o programa no diretório do seu GTA (C:/Arquivos de programas/Rockstar Games/GTA San Andreas).

Vá até a pasta do seu GTA San Andreas e clique no ícone "samp"

GTA San Andreas Multiplayer (SA-MP) Samp

Ao clicar no ícone "samp", abrirá um janela em branco, então abaixo dela clique na aba "Internet" para ver os servidores disponíveis. Clicando em "ping", no topo da lista de servidores, você poderá listar em primeiro servidores brasileiros ou estrangeiros com melhor qualidade de conexão. Quanto menor o número do ping, melhor a conexão entre o seu computador e o servidor do jogo.

GTA San Andreas Multiplayer (SA-MP) Samp-2p

#2GTA San Andreas Multiplayer (SA-MP) Empty Re: GTA San Andreas Multiplayer (SA-MP) Seg Out 15, 2012 5:34 pm

Avançado I
iT0ucH
iT0ucH
Eu jogo esse, mais aqui em minha casa dá um bug que não consigo ver ninguém jogando, rodo todo o mapa e não encontro ninguém.

#3GTA San Andreas Multiplayer (SA-MP) Empty Re: GTA San Andreas Multiplayer (SA-MP) Ter Out 16, 2012 4:17 pm

Gerente
Sheik
Sheik
Eu já joguei e não gostei muito.

http://igames.forum-pro.net/

#4GTA San Andreas Multiplayer (SA-MP) Empty Re: GTA San Andreas Multiplayer (SA-MP) Ter Out 16, 2012 4:36 pm

Avançado I
iT0ucH
iT0ucH
BrendonLima escreveu:Eu já joguei e não gostei muito.

Eu jogo, mais tipoo dá um bug que não aparece ninguém na City ahsuahusa

#5GTA San Andreas Multiplayer (SA-MP) Empty Re: GTA San Andreas Multiplayer (SA-MP) Seg Jun 03, 2013 6:07 pm

Administrador
Sheldon
Sheldon
Botando tópico em dia.

#6GTA San Andreas Multiplayer (SA-MP) Empty Re: GTA San Andreas Multiplayer (SA-MP) Ter Jun 04, 2013 8:16 am

Novato
Neils
Neils
iT0ucH escreveu:Eu jogo esse, mais aqui em minha casa dá um bug que não consigo ver ninguém jogando, rodo todo o mapa e não encontro ninguém.

Very Happy Amigo iT0ucH você por acaso atualiza o Serial diariamente?

#7GTA San Andreas Multiplayer (SA-MP) Empty Re: GTA San Andreas Multiplayer (SA-MP) Ter Jun 04, 2013 12:27 pm

Novato
Haipen
Haipen
Apesar que não sou muito fã de GTA SA irei conferir isso !

Até.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos