iGames


Participe do fórum, é rápido e fácil

iGames
iGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mozilla Firefox 16.0.1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Mozilla Firefox 16.0.1 Empty Mozilla Firefox 16.0.1 Seg Out 15, 2012 2:41 pm

Avançado III
Style~°
Style~°
Mozilla Firefox é um dos navegadores mais populares da web e o principal produto da Fundação Mozilla, a sua mantenedora.

O aplicativo, além de figurar como um dos principais browsers do mundo, é costumeiramente apontado como o mais bem-sucedido projeto de software livre do planeta. O browser acaba de ganhar uma nova versão, dando sequência ao projeto de pequenas atualizações em períodos curtos de tempo em vez de grandes novidades em grandes intervalos.

Nessa edição recém-saída do forno, o Firefox recebeu melhorias no suporte para CSS3, ganhou um novo botão para as barras de ferramentas voltadas para desenvolvedores, implementou compatibilidade com aplicações online desenvolvidas para o Windows e adotou o codec de áudio Opus como padrão. Além disso, o Firefox ganhou um leitor nativo para arquivos PDF.

Mozilla Firefox 16.0.1 205184162411

Download - Clique aqui,

#2Mozilla Firefox 16.0.1 Empty Re: Mozilla Firefox 16.0.1 Seg Out 15, 2012 3:17 pm

Membro
FiisT
FiisT
Mozilla Firefox é um dos navegadores mais populares da web

Não é que é mesmo? Eu uso ele, e não consigo usar outro, pois o meu google chromeestá muito lento! Parabens pelo tópico! ;P

#3Mozilla Firefox 16.0.1 Empty Re: Mozilla Firefox 16.0.1 Seg Out 15, 2012 3:40 pm

Avançado I
iT0ucH
iT0ucH
Tenhos os Três no meu Pc Explorer, Mozilla e Chrome uso mais o Chrome menos lento e melhor. Mais obrigado por postar.

#4Mozilla Firefox 16.0.1 Empty Re: Mozilla Firefox 16.0.1 Dom Jun 02, 2013 8:51 pm

Administrador
Sheldon
Sheldon
Ola,
Obrigado por compartilhar,
Estamos revivendo os tópicos do fórum !


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Mozilla Firefox Portable 16.0.1

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos