#1 sugestão virar página depois de ter postado Dom Out 14, 2012 8:14 pm
FireWhip
Boas,
minha sugestão é para evoluir o fórum, tipo quando você posta ou cria um tópico ele levará a uma página em que você postou com sucesso ai carrega e demora muito, então a minha sugestão é que aumenta-se a velocidade ou cortar o negocio de página que vira depois volta para o tópico como eu conheço bem o administrador vou deixar o código para esta função:
Acenda o Painel De controle
com o conteúdo adicione este código
Espero muito a resposta de vocês o que acham da sugestão!
Passar Bem!
minha sugestão é para evoluir o fórum, tipo quando você posta ou cria um tópico ele levará a uma página em que você postou com sucesso ai carrega e demora muito, então a minha sugestão é que aumenta-se a velocidade ou cortar o negocio de página que vira depois volta para o tópico como eu conheço bem o administrador vou deixar o código para esta função:
Acenda o Painel De controle
click em criar um novo javascript:Módulos >> HTML & JavaScript >> Gestão dos Códigos de JavaScript
com o conteúdo adicione este código
- Código:
$(function(){$("form#quick_reply input[name='post']").click(function(){$('<iframe name="replyreload" height="0px" width="0px" frameborder="0"></iframe>').insertBefore('form#quick_reply');$('form#quick_reply').attr('target','replyreload');$('form#quick_reply').submit(function(){var t=setTimeout("fmreply()",1000);});});});function fmreply(){window.location.reload()}
Espero muito a resposta de vocês o que acham da sugestão!
Passar Bem!