iGames


Participe do fórum, é rápido e fácil

iGames
iGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Facebook explica o motivo por ter deletado várias páginas do Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Membro
CaricaTura
CaricaTura
Apesar de muita gente tratar redes sociais como farra, para as empresas responsáveis por elas, a coisa é bem séria. Por isso, em muitos casos, é necessário tomar atitudes mais drásticas, como aconteceu com o Facebook.

Nas últimas semanas, diversas páginas fakes e de humor brasileiras foram deletadas da rede social, o que causou um grande rebuliço em sites como o Twitter. Usuários chegaram a cogitar protestar às portas dos escritórios do Facebook, em São Paulo.

Agora, em uma declaração ao site youPIX, o Facebook explicou por que optou em deletar as páginas. Tudo se resume aos Termos de Uso, que você aceitou quando fez a sua conta na rede social.

Segundo o escritório brasileiro do Facebook, a maioria das páginas que foram excluídas fazia uso de propaganda irregular no site, algo estritamente proibido e informado nos Termos de Uso.

O motivo pelo qual as páginas foram apagadas sem cerimônia, sem enviar um aviso sequer, foi porque “parte-se do princípio que quem cria uma página está de acordo com eles [os Termos de Uso], afinal a pessoa concordou explicitamente com eles”. Basicamente, se você aceitou os termos, deve dançar conforme a música toca ou será colocado para fora.

O que você acha disso? Injusto ou as pessoas realmente deveriam tratar sua presença na internet com um pouco mais de seriedade? Você já leu Termos de Uso de sites e serviços ou simplesmente aceita tudo sem ler e parte para o abraço?

Fonte: TecMundo

Avançado I
Sr.Dener
Sr.Dener
Ótima Noticia ,
Obrigado Por Nos Informar Wink

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos