iGames


Participe do fórum, é rápido e fácil

iGames
iGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como mudar a versão da DB Phoenix 3.0 para até 3.8.1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Avançado III
Style~°
Style~°
Bom então vamos la, vou estar ensinando a mudar a versão da DB do seu emulador phoenix 3.0 para a qualquer versão que você queira, 3.0 até a 3.8.1 pode ser qualquer versão o seu emulador 3.6.0, 3.6.4, 3.7.1

Bom apos você baixar vai ter todos esses arquivos na pasta, se seu emulador for 3.6.4, você abre o arquivo UPDATE 3.6.4 TO 3.7.0 com o bloco de notas copia tudo, e vai em seu phpmyadmin, clique em sua Database(db) va em SQL

Bom, apos clicar em SQL preencha o campo com o codigo que você copiou e clique em executar, apos isso basta ir fazendo fazendo até chegar a versão que você queira Exemplo:

meu emulador é 3.6.4 e eu quero a versão 3.8.1 , então eu abro o UPDATE 3.6.4 TO 3.7.0 e executo na minha DB, apos isso eu pego e abro o proximo arquivo UPDATE 3.7.0 TO 3.7.1, assim por diante UPDATE 3.7.2 TO 3.7.3....

Não postei novas versões do emulador ainda pois os crackeados que lancaram não estão funcionando muito bem, Exemplo teleport não pega.

Créditos: CRIAHABBOS

Gerente
Sheik
Sheik
Gostei do conteúdo...
Vou mostrar este tópico pra uns amigos meus.

http://igames.forum-pro.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos