iGames


Participe do fórum, é rápido e fácil

iGames
iGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wii U teria novo Metroid, serviços multimídia e navegação baseada em Android

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Administrador
Keep
Keep
 Wii U teria novo Metroid, serviços multimídia e navegação baseada em Android Content_pic

Pouco se sabe até agora sobre o Wii U, o que abre espaço para uma série de rumores sobre o que pode figurar na próxima geração de consoles. Agora foi a vez do site francês Nintendo Town, que descreveu três projetos que estariam em desenvolvimento pela empresa.
O primeiro deles é sobre um novo capítulo da série Metroid, desta vez desenvolvido a partir da Unreal Engine 3. De acordo com a publicação, uma versão demonstrativa até já teria sido exibida internamente.
Além disso, a empresa estaria investindo pesado para incluir serviços multimídia na área online do console. Como o Wii já conta com o Netflix, a ideia seria expandir essa área e deixá-la similar ao que vemos hoje no PlayStation 3 e no Xbox 360.
Por último (e menos provável, segundo o VG247), um rumor estaria circulando com a informação de que o sistema operacional do console da Nintendo seria baseado em uma versão para dispositivos móveis – e que negociações com a Google estariam acontecendo.

http://igames.forum-pro.net
Avançado I
SkyLee™
SkyLee™
Será que é melhor que o psp ?

Novato
avatar
Philipe Costa
dan! escreveu:Será que é melhor que o psp ?

Dizem que sim né, mas vamos esperar pra ver *----*

Tomara que seja .D

Novato
Sr.Maker
Sr.Maker
Ai sim seria o melhor console do mundo ! Very Happy

Membro
#Fuck
#Fuck
Tomara que pelo que eles falam seja verdade hahahaha

PSP é massa mais o Wii U se for lançado com todas esses bonus seria fodástico

Membro
lucaswdias
lucaswdias
Muito bom esse Wii U e se for lançado a serie metroid eu quero jogar com certeza sou fan dessa serie.
parabéns ae t.pow pelas informações que eu não sabia mesmo ^^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos