iGames


Participe do fórum, é rápido e fácil

iGames
iGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como ter mira certeira !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Como ter mira certeira ! Empty Como ter mira certeira ! Sáb Out 13, 2012 2:22 pm

Gerente
Sheik
Sheik
achei uma dica que mehora o ping (lag) e tira os atrasos e falhas (choke e loss). Segue abaixo os comandos passo a passo.
Primeiramente baixe o console (“)
Digite os seguintes comandos:
Cl_dynamiccrosshair 0 (para a mira não abrir)
Cl_lw 1
Cl_rate 9999
Cl_updaterate 101
Cl_cmdrate 101
Cl_sidespeed 400
Cl_backspeed 400
Cl_upspeed 400
rate 25000
net_graph 3 (opcional)
fps_max 100 (verifique se a sincronização vertical da sua placa de vídeo está desligada)

Lembrem-se que esses comando são mais eficazes nos jogos originais.

http://igames.forum-pro.net/

#2Como ter mira certeira ! Empty Re: Como ter mira certeira ! Sáb Out 13, 2012 2:30 pm

Avançado III
Style~°
Style~°
Olá, será de grande utilidade para mim e para outros !
Ainda mais porque tenho esse problema com o Ping, a maioria das vezes tenho de jogar com bots por causa desse problema, estarei testando ! Ganhou meu like Wink

#3Como ter mira certeira ! Empty Re: Como ter mira certeira ! Dom Out 14, 2012 4:46 pm

Membro
FiisT
FiisT
Obrigado mano! ME ajudou muitissimo! PArabens ;P.

#4Como ter mira certeira ! Empty Re: Como ter mira certeira ! Seg Out 15, 2012 3:23 pm

Gerente
Sheik
Sheik
Brigado pelo like!!!


De nada.
;D

http://igames.forum-pro.net/

#5Como ter mira certeira ! Empty Re: Como ter mira certeira ! Seg Out 15, 2012 3:38 pm

Avançado I
iT0ucH
iT0ucH
Muito bom mesmo, parabéns, muito tenso isso kkk

#6Como ter mira certeira ! Empty Re: Como ter mira certeira ! Seg Jun 03, 2013 1:36 pm

Membro
qυicкscσρє™
qυicкscσρє™
Obrigado Por Compartilhar.
Ajudo Muito


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos