iGames


Participe do fórum, é rápido e fácil

iGames
iGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fiscais do TRE retiram propaganda eleitoral irregular da Favela Nova Holanda no Rio | Agência Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Administrador
Solkis
Solkis
Da Agência Brasil

Rio de Janeiro - A operação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para combater a propaganda eleitoral irregular atuou hoje (4) na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, na zona norte da capital fluminense. Com o apoio de fuzileiros navais, os fiscais do TRE recolheram placas e cartazes colocados em postes de iluminação pública e nas fachadas das casas.

O juiz Marcelo Rubióli, coordenador da operação, disse que, com a proximidade do dia da eleição, o tribunal intensificou a fiscalização. 'Como esta semana é a mais crítica, por estar mais próxima da eleição, estamos intensificando o trabalho para que a gente consiga coibir esses abusos', disse. De acordo com o Rubióli, o material recolhido é fotografado para identificar o candidato e posteriormente investigado para que sejam aplicadas eventuais punições.

Apesar de ser considerada irregular a colocação de placas e cartazes nos postes e nas fachadas das casas, a cabeleireira Ivonete Duarte da Silva, de 58 anos, moradora da Favela Nova Holanda, disse que a propaganda não causa poluição visual. 'Eu não acho que a placa polui o visual. Acho certo ter a fotografia e o nome do candidato espalhados pelo bairro para as pessoas conhecerem e escolherem o melhor'.

Edição: Aécio Amado

Agência Brasil - Todos os direitos reservados.

Avançado I
Sr.Dener
Sr.Dener
Obrigado pela Nóticia ,
Nos Deixara Informados Wink

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos