iGames


Participe do fórum, é rápido e fácil

iGames
iGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como usar World Guard.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Como usar World Guard. Empty Como usar World Guard. Seg Out 01, 2012 7:53 pm

Avançado III
Style~°
Style~°
Olá galera da iGames, hoje venho trazer uma video aula de como usar o World Guard, pode ser simples para quem já sabe sobre minecraft/servidores.. mas dificil para novatos.



Seguintes Comandos:
//expand vert -Ele transforma o lugar que Você selecionou da bedrock ao Céu-Não é nessesario.
/region define NOME - Cria a região
/region addowner NOMEDAAREA NOMEDOCARA-Da permissao para tirar os Blocos
/region removeowner NOMEDAAREA NOMEDOCARA-Tira a Permissao.

#2Como usar World Guard. Empty Re: Como usar World Guard. Ter Out 02, 2012 2:21 pm

Administrador
Solkis
Solkis
Olá,

Como não jogo muito, só tentando dar uma "corrigida", acho que seria:
Código:
/expand vert
Ao invéz de:
Código:
//expand vert

Até mais Wink

#3Como usar World Guard. Empty Re: Como usar World Guard. Ter Out 02, 2012 2:33 pm

Avançado III
Style~°
Style~°
Não! O código correto é //expand vert
E sim é com dois //

#4Como usar World Guard. Empty Re: Como usar World Guard. Ter Out 02, 2012 2:38 pm

Administrador
Solkis
Solkis
Olá,

Obrigado pela atenção.

Até mais Wink

#5Como usar World Guard. Empty Re: Como usar World Guard. Ter Out 02, 2012 5:15 pm

Gerente
Sheik
Sheik
Gostei,nunca joguei Minecraft,vou jogar agora pra ver !

http://igames.forum-pro.net/

#6Como usar World Guard. Empty Re: Como usar World Guard. Ter Out 02, 2012 10:33 pm

Novato
Bruno.L~
Bruno.L~
Obrigado por compartilhar amigo... Smile

#7Como usar World Guard. Empty Re: Como usar World Guard. Qui Out 04, 2012 5:26 pm

Administrador
Solkis
Solkis
Olá,

Ultimamente estou procurando o link de DOENLOAD do World Guard, poderia me passar um?

Até mais Wink


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos