iGames


Participe do fórum, é rápido e fácil

iGames
iGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fontes para assinaturas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Fontes para assinaturas Empty Fontes para assinaturas Sáb Jun 02, 2012 12:22 am

Membro
lucaswdias
lucaswdias
Bom galera estou aqui para dizer que estou com um pacote de font's com 40.000 tipos de font's.
Claro que você não consegue usar tudo pq deixar ps e outros programas que usam fonts pesados mais tenho aqui comigo caso queiram algumas so mandar pm ou me contatar pelo msn !

#2Fontes para assinaturas Empty Re: Fontes para assinaturas Sáb Jun 02, 2012 9:33 am

Membro
#Fuck
#Fuck
hum... Poderia me mandar alguns nomes de algumas fontes que você acha legal??

#3Fontes para assinaturas Empty Re: Fontes para assinaturas Sáb Jun 02, 2012 9:44 am

Membro
lucaswdias
lucaswdias
Tem bastante fonts legais mais vai depender no que vai usar sabe para sign varia muito como vc quer usar a font ^^

Caso precise add no msn

#4Fontes para assinaturas Empty Re: Fontes para assinaturas Sáb Jun 02, 2012 9:59 am

Membro
#Fuck
#Fuck
lucaswdias escreveu:Tem bastante fonts legais mais vai depender no que vai usar sabe para sign varia muito como vc quer usar a font ^^

Caso precise add no msn

Depois eu vejo isso kakaka

#5Fontes para assinaturas Empty Re: Fontes para assinaturas Ter Ago 07, 2012 6:06 pm

Administrador
Solkis
Solkis
Olá amigo, porque você não disponibiliza para todos as fontes, ao invéz de querer muitos amigos no MSN?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos