iGames


Participe do fórum, é rápido e fácil

iGames
iGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas simples de como cuidar do seu 360

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Dicas simples de como cuidar do seu 360 Empty Dicas simples de como cuidar do seu 360 Sáb Jun 02, 2012 12:11 am

Novato
'Lucas
'Lucas
Como ja pesquisei muito na net sobre isso,hoje resolvi criar a minha própria lista de como cuidar do xbox 360,e postar com exclusividade aqui !

Dicas simples de como cuidar do seu 360 Vg263

-Deixe seu console na horizontal.Apesar de o manual mostrar que ambas as posições são permitidas,na horizontal seu console ficará mais ventilado.As suas aberturas de ar nas laterais puxam o ar frio,que é retirado por traz,caso uma dessas entradas fiquem tapadas,haverá um aquecimento do mesmo.Aconselho também comprar uns calços para o xbox 360,pois os que vem de fábrica são pequenos demais,aquecendo a parte inferior do console,e a superficie que ele se encontra.

-Se quiser trocar de jogo,faça da seguinte maneira:Aperte o X do xbox no controle,aperte Y e sim,isso fará com que você vá para a dash.Certifique-se de ter salvo seu game.

-Básico,coloca-lo em lugares ventilados.Não adianta você ter um jasper légitimo,bonitinho e tudo mais,e deixa-lo infurnado no hack da sua estante de madeira,do lado do som,dvd e compania limitada.Mesmo o jasper libera calor,e tendo esse calor acumulado,pode superaquece-lo,causando algum dano futuro,então,deixe em um lugar ventilado.

-Evite abrir a gaveta do xbox pelos botões,utilize o controle para isso.

-Prefira rodar jogos pelo seu HD,se você tiver,claro.Além de fazer seu console trabalhar menos,evita o desgaste do seu leitor ótico,coisa que 70% dos que tiveram um ps1 ou ps2 sofreram com 3,4 anos de jogatinas.Por não utilizar tanto o trabalho do console,o seu xbox esquentará menos.

-Se for usar jogos falsos,ao menos compre um de qualidade,se não for,grave logo no HD pra nao danificar seu leitor com o tempo(Claro,não apoio a pirataria).

-Se quiser conservar seus controles,opte por uma capa de silicone.Custa em torno de 15 reais no mercado livre.

-Se sua residência tiver muita oscilação de energia,opte também para usar em conjunto com seu xbox um no-break.Caso não tenha condições para comprar um no momento,pegue um estabilizador normal.

-Limpe seu xbox todas as semanas,principalmente as entradas e saidas de ar,isso evita acumulo de pó por dentro.Uma vez por mês,se tiver condições,passe um aspirador de pó nas entradas e saidas de ar para remover o pó de dentro do console.Caso não for possivel,de 6 em 6 meses,peça uma limpeza à pessoa que vendeu o console para você,ou em qualquer assistência técnica do mesmo,e se possivel,acompanhar todo o trabalho do profissional.

-Pense que seu console é um ser humano,que trabalha,e por decorrencia,se cansa.Jogue 4 horas,e deixe ele descansar.Aconselho de 30 minutos a 1 hora,vai da sua consciência.

-Coolers,ventiladores,turbinas a jato,leques,são balelas.Se seu console é um jasper LEGÍTIMO,ele não passará do morno.Claro,depende do local que ele esta acomodado.É besteira comprar resfriadores para ele.Se veio com 2 coolers da Microsoft,obviamente esses 2 coolers dão conta do recado para resfria-lo.Além de besteira gastar dinheiro que você poderia usar para comprar jogos,deixa o console anti estético,você jogando e um ventilador soprando do lado,ou pior,um cooler tamanho família na trazeira dele,é horrivel,ainda mais em um console tão bonito como o 360.Gente,é um console de 7º geração,nem meu ps1 tinha um ventilador do lado,nem o meu ps2 Slim !!! Quem teve um ,sabe como aquela desgraça esquentava mais que o nordeste em época de verão!

-Se você gosta de algo personalizado,fica a dica,use stickers de games no seu console,assim :
Spoiler:
Fica bem bonito,digo pois tenho colado no meu,do Red Dead Redemption.Paguei 30 reais,mas creio que tenha mais barato.Vem para colar encima,embaixo,na frente,e até no controle.O meu colei na frente e encima,pois como fica deitado,embaixo seria disperdicio,e no controle,axo que nao fica legal rsrs.Vale lembrar que o processo de aplicação é um tanto quanto complicado,então,tome cuidado para não estragar seu adesivo !

-E por último,e mais importante.NUNCA,DE MANEIRA ALGUMA,NEM SE ALGUMA DIVINDADE DESCER A TERRA E DIZER,ABRA SEU CONSOLE MEU FILHO,E FAÇA MODIFICAÇÕES,LIMPE,OU SIMPLESMENTE ABRA PARA VER COMO É POR DENTRO O SEU CONSOLE,AINDA MAIS SE ESTIVER NA GARANTIA ! Além de frágil,é caro.Então,se você notar um mal funcionamento do mesmo,não abra,por favor,o que é prefirivel,você gastar no máximo 300R$ para reparar o erro,ou gastar 1,800R$ em um novo ? Bom,nessa época de compras,você não achara O xbox 360 por menos de 1,000 reais.Deixe o conserto para quem entende do assunto.Claro,é só um aviso,se você confia no seu taco,vai em frente e que a força esteje com você.

É isso galera,se eu descobrir novidades,edito o post.
Comentem,Comentem e Comentem !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos