iGames


Participe do fórum, é rápido e fácil

iGames
iGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Super Guia XBOX 360 @EXCLUSIVO Igames ATUALIZADO

Merece FIXO?

Super Guia XBOX 360 @EXCLUSIVO Igames ATUALIZADO Vote_lcap50%Super Guia XBOX 360 @EXCLUSIVO Igames ATUALIZADO Vote_rcap 50% [ 1 ]
Super Guia XBOX 360 @EXCLUSIVO Igames ATUALIZADO Vote_lcap50%Super Guia XBOX 360 @EXCLUSIVO Igames ATUALIZADO Vote_rcap 50% [ 1 ]
Super Guia XBOX 360 @EXCLUSIVO Igames ATUALIZADO Vote_lcap0%Super Guia XBOX 360 @EXCLUSIVO Igames ATUALIZADO Vote_rcap 0% [ 0 ]
Super Guia XBOX 360 @EXCLUSIVO Igames ATUALIZADO Vote_lcap0%Super Guia XBOX 360 @EXCLUSIVO Igames ATUALIZADO Vote_rcap 0% [ 0 ]
Super Guia XBOX 360 @EXCLUSIVO Igames ATUALIZADO Vote_lcap0%Super Guia XBOX 360 @EXCLUSIVO Igames ATUALIZADO Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 2


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Novato
'Lucas
'Lucas
Super Guia XBOX 360 @EXCLUSIVO Igames ATUALIZADO Xbox360

Sobre o Xbox 360

Xbox 360 é um console de jogos da sétima geração de consoles de videogames produzido pela Microsoft e lançado em 22 de Novembro de 2005 nos Estados Unidos, em 2 de Dezembro de 2005 na Europa e em 10 de Dezembro de 2005 foi lançado no Japão. É sucessor do XBox e segundo console da Microsoft, concorrendo com os consoles PlayStation 3, da Sony e o Wii, da Nintendo.
As características principais do Xbox 360 são o seu serviço Xbox Live que permite aos jogadores competir online, baixar jogos arcade, demos de jogos, trailers, shows de TV, música e filmes. O Xbox 360 também oferece acesso à serviços de streaming de mídia, tais como Netflix, UFC e ESPN nos EUA ou Sky no Reino Unido.
No dia 28 de Março de 2007 a Microsoft anunciou o lançamento, dia 29 de Abril nos Estados Unidos, de uma terceira versão do console, o Xbox 360 Elite. No dia 4 de novembro de 2010, oficialmente foi lançado a nova versão chamada de Xbox 360 S (popularmente conhecida como Xbox 360 Slim) juntamente com o exclusivo Sensor de Movimentos Kinect.

Xbox Travado ou Destravado?

Super Guia XBOX 360 @EXCLUSIVO Igames ATUALIZADO 9pCou

Você que está pensando em comprar seu Xbox 360, mais está em um dilema entre comprar ele Travado ou Destravado, Ou voce comprou e quer saber qual melhor posição. Adesivos? E a alguma preucação com o seu console. Qual modelo comprar, Por que isso é muita coisa para cabeça Mesmo!. Bem vou dar uma dica para vocês sobre isso. Cada um tem seus Lados Positivos e negativos.

1- Travado ou destravado?
R:
Destravado: Jogos muito barato, Não podera acessar nunca a Live para jogar online com os amigos. (Tecnicamente tem live, mas tem o risco de seu xbox ser bloqueado. (caso queira saber se poder deixar ele normal denovo continue lendo o topico).
(Jogos baratos R$10,00 + cada nova atualização contra a pirataria R$100,00 = R$ 110,00) Há atualizações a cada 6 meses se não me engano.... ( Dependendo o preço do destravamento da sua cidade é mais barato ou mais caro. Aqui é 80$)

Travado: Você tem a principal e atrativo do console, a Xbox LIVE.Onde você joga com amigos, um lugar para descontrair de verdade. E você não precisa ficar atualizando para rodar jogos novos, você faz tudo pela live. Jogos Bem bonitinhos com capinha. Quando abre a capinha geralmente vem um bonus de jogar na live 24-48h. Não sei se é so eu. Mais se eu tivesse um travado e pagasse 100 real num jogo. Eu tenho que gostar dele. Não importa se o jogo é ruim etc. Voce sente prazer de jogar o jogo. As desvatagens são que o jogos são caros. E tambem é assim, voce compra 1 jogo. Infelizmente quando voce chegar a comprar 10-12 jogos originais ja da para comprar um xbox novo. Então boa sorte para quem tem condiçoes pra jogos originais.

2- Meu xbox eu uso em pé ou deitado?
R: Eu recomendo usar deitado. Porque? Simplesmente que se voce olhar o xbox do lado, vai ter uma ventilação dele ali. Quando voce coloca ele em pé voce atrapalha a ventilação dele.

3- Tem como instalar jogos no HD?
R: Sim principalmente é uma outra boa escolha para quem vai jogar live com o xbox travado. Porque la voce pode colocar o jogo que vc quer no HD Pagando uma taxa. é tipo voce comprar o jogo e ele esta salvo em seu HD voce podendo jogar ele sem precisa do CD.

4- Jogos em CD Prejudicam?
R: Sei que muitos vão me matar por isso. Mais é assim, Quando seu jogo esta no HD. Ele não força o leitor. Que causa o risco do superaquecimento quase neutro. Porque ele não vai usar o leitor. O jogo esta salvo no HD. Mais mesmo assim eu tenho jogos no cd e não uso no HD Porque o meu é o slim e eu não comprei o HD.

5- Qual a diferencia: Slim, Elite, Arcade etc.
R: Muitos me perguntam isso. Isso so muda o que eles vem. Por exemplo se vem com HD, Quanto vem de memoria etc. Caso queira saber o que cada um vem acesse Xbox 360 < Site do WIKIPEDIA.

6- Há alguma recomendação que eu possa agir com cautela sobre o console ?
R: Lembrando que a sala de estar onde o Xbox 360 ainda deverá estar é arejada ( de 8° à 32° Graus de calor ).

7- Existem tipos de destravamentos?Qual é o melhor?Tem problemas de estragar o console se destravar com algum deles?
R: Bom se voce esta lendo o tutorial agora. Certamente que voce tem que pedir pro cara destravar LT 2.0. Sim sim tem o 3.0 que é o mais atual. Mais eu não recomendo por simplesmente não ter bastantes jogos para LT 3.0 Ainda. O meu é LT 2.0 e recomendo. So atualize ele quando tiver mais jogos para LT 3.0. E nem tente colocar 3.0 No 2.0 Que não roda. Nenhum destravamento estraga o xbox - Pelo menos eu acho isso. '-'

8- Ouvi dizer que se destravar eu sou banido da live.É verdade?
R: Sim, Se voce entrar com o console destravado na live voce é ban.

9 - Se eu for banido da live ainda dá pra jogar on-line?
R: Não. Ele trava teu xbox

10- Quanto tu pago no teu xbox slim?
R: R$ 1,220,00 / 2 Controles / Destravado / 5 Jogos / Cabo HDMI ( Minha tv é lcd então tem que comprar cabo hdmi)

11- O que tu acha do kinect?
R: Bom, Eu recomendo para crianças que querem ficar saltando e dançando no meio da tv. Minha Opiniao.

12- Xbox Live é pago?
R: Uma das desvantagens do xbox 360 é que é Pago! Para saber os preços entre no site do xbox live

Super Guia XBOX 360 @EXCLUSIVO Igames ATUALIZADO 9pCou

Stealth - Arquivo aplicado à ISO na tentativa de invibilizar a falta de autenticidade da ISO. Ou seja, te previne de um Ban na Live.

ISO - Jogo ainda não gravado. Podemos dizer vulgarmente que é o jogo ainda "compactado" em um arquivo de imagem.

Live - Rede do Xbox 360. Nela você pode jogar online, baixar temas, demos, comprar coisas e tudo mais.

Ban - Banimento na Live. Ou seja, perda total da mesma e de seus serviços.

Patch - Modificação na ISO. Geralmente usamos o termo "patch" quando a ISO tem Wave modificada, geralmente, repito.

Wave - Partição de vídeo da ISO.

Drive - O DVD do Xbox. Assim como Drive de computador. Não confudam "Drive" com "Driver". Uma coisa não tem nada a ver com outra.

IXtreme - Desbloqueio. Firmware diferente da original, usada para rodar jogos não originais.

Spoof - Ato ou efeito de susbstituir o drive. Ou seja, trocar o drive. Geralmente feito nos modelos do Xbox Slim, que como ainda não tem desbloqueio específico, pegam um drive do Xbox Fat, desbloqueiam e colocam no Slim.

ABGX - Programa de verificação da ISO.

Super Guia XBOX 360 @EXCLUSIVO Igames ATUALIZADO 9pCou

Minha Opiniao[

Eu adoro o Xbox 360, Acho Kinect besteira. Porque a maioria dos jogos de Kinect graficos tudo redondo. eles so se concentrão no que o Player deve fazer porque voce não tera muito tempo para olhar no grafico da sua tv '-'. Enfim Ps3 x Xbox graficos e jogabilidade na minha Opiniao é a mesma coisa. Mais tambem quem gosta de ps3 eu dou a total credibilidade os dois consoles são bons e não tenho nenhum preconceito. Enfim adoro os 2 e tenha certeza xbox é um bom investimento.

Super Guia XBOX 360 @EXCLUSIVO Igames ATUALIZADO 9pCou

Conclusão

Xbox 360 é um dos games mais revolucionados atualmente empatando com o ps3 nesse tutorial voce aprendeu pelo menos 90% das coisas basicas a saber do seu xbox 360 Lembre-se caso tenha alguma duvida não tenha vergonha. Pergunte irei ter prazer de te responder e todos o pessoal da IGames

Super Guia XBOX 360 @EXCLUSIVO Igames ATUALIZADO 9pCou

Creditos

A mim por fazer passo a passo o tutorial.

Por favor se for copia peça autorização. Mesmo se copiar sem autorização pode pegar por isso saberei que meus trabalhos na Igames estão indo muito bem '-'

Caso gostou do tutorial ou aprendeu algo etc. Por favor Aperte no agradecer ira me ajudar muito e me incetivara a criar outros tutoriais e atua nas area dos Games.

@EXCLUSIVO Igames




Super Guia XBOX 360 @EXCLUSIVO Igames ATUALIZADO 9pCou

Membro
lucaswdias
lucaswdias
Parabéns chara pelo tuto gostei eu estou pesquisando preço pra comprar um só que vo comprar destravado msm ^^

Novato
'Lucas
'Lucas
Rsrs, destravado os jogos é barato rs eu paguei 1.200 no meu ja zerei MNW3 Gears of war 3 Assanin creed Revolution. Por favor vote FIXO > Claro, É O melhor tutorial de Xbox que ja vi Encima do topico. Obrigado e-e

Membro
lucaswdias
lucaswdias
é bom seu tuto mais tbm não faz exagerar néh rsrs ^^ bom tuto parabéns

Novato
'Lucas
'Lucas
kkk, esqueci de colocar so Sim e-e. Boa sorte com seu Xbox 360. Obrigado


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos