iGames


Participe do fórum, é rápido e fácil

iGames
iGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Analise o jogo para mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Analise o jogo para mim Empty Analise o jogo para mim Sex Jun 01, 2012 10:54 pm

Membro
lucaswdias
lucaswdias
Alguem ae ja jogou Star Ocean ou Chaos ???

O que vocês acham sobre esse dois jogos ??? tem como analisar para mim !
goste de jogos da categoria: RPG sou fan da saga FF e jogo as vezes outros tipo de RPG

#2Analise o jogo para mim Empty Re: Analise o jogo para mim Sáb Jun 02, 2012 9:07 am

Membro
#Fuck
#Fuck
Bom te garanto que o Chaos é muito bom, para voce que gosta de RPG, te recomendo joga Diablo II, e p Star Ocean é um jogo mais calmo online, para voce recomendo mesmo o Diablo II

#3Analise o jogo para mim Empty Re: Analise o jogo para mim Sáb Jun 02, 2012 9:46 am

Membro
lucaswdias
lucaswdias
É chaos estou jogando ele gostei muito + é meio paradão mais de boa os efeitos e summons são d+ !!! tem que ter estrategia e rapidez para derrotar os boss.
Vlw ae #Fuck a dica

#4Analise o jogo para mim Empty Re: Analise o jogo para mim Sáb Jun 02, 2012 9:52 am

Membro
#Fuck
#Fuck
lucaswdias escreveu:É chaos estou jogando ele gostei muito + é meio paradão mais de boa os efeitos e summons são d+ !!! tem que ter estrategia e rapidez para derrotar os boss.
Vlw ae #Fuck a dica

Quando tiver tempo baixa o Diablo II ae que agente passa um tempo jogando é muito massa


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos