iGames


Participe do fórum, é rápido e fácil

iGames
iGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] - Mods

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Tutorial] - Mods Empty [Tutorial] - Mods Qua maio 30, 2012 2:43 pm

Administrador
Keep
Keep
O que são Mods?


Mods normalmente são conteúdo criado por usuários que pode adicionar coisas ao seu jogo como o caso do Minecraft, é possível adicionar um sistema simples de pontes, novos picaretas de obsidians, entre várias outras coisas.

Aqui vou mostrar como instalar um mod:

1- Primeiramente, você deve ter em seu computador, um programa chamado ModLoader
(ModLoader está atualizando constantemente)

2 - Comece abrindo a pesquisa de seu computador ou o executar e digite "%AppData%"(sem aspas)

[Tutorial] - Mods TUTO%2B1

3 - Depois disso, entre na pasta ".Minecraft" e logo após entre na pasta "bin".[Tutorial] - Mods TUTO%2B2

4 - Em seguida, clique com o botão direito no arquivo "Minecraft.jar" e abra o arquivo como WinRAR.

[Tutorial] - Mods Tuto%2B3


5 - Ao abrir, confira
se você tem uma pasta chamada "meta-inf", pois se você tiver, delete-a. Logo após ter feito isso, abra o seu ModLoader e copie todos os arquivos para dentro do "minecraft.jar".

[Tutorial] - Mods TUTO4

[Tutorial] - Mods TUTO%2B5

- Depois de ter feito todos os passos, escolha um Mod de seu gosto e baixe-o. Em seguida, faça a mesma coisa que você fez com o ModLoader, copie todos os arquivos para dentro do "minecraft.jar".


Agora aproveite seu novo Mod de Minecraft!

Obs: Em muitos casos, acaba ocorrendo de a tela do minecraft ficar escura, devido a versão do ModLoader não corresponder com o Minecraft. Se isso ocorrer, eu aconselho reiniciar seu Minecraft.

[Tutorial] - Mods Price-tag Tags / Palavras chave: Mods, Mods minecraft, minecraft

http://igames.forum-pro.net

#2[Tutorial] - Mods Empty Re: [Tutorial] - Mods Qua maio 30, 2012 3:35 pm

Novato
Kayque
Kayque
Pow, isso é muito fácil. Eu sei de cor ! Obrigado por compartilhar!

#3[Tutorial] - Mods Empty Re: [Tutorial] - Mods Ter Jun 26, 2012 12:37 pm

Novato
Jord
Jord
Obg por compartilhar mais...

Eu queria saber como que instala o AUDIO MOD

Que a maioria dos mods precisa :/ Fuuuu


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos