iGames


Participe do fórum, é rápido e fácil

iGames
iGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

iGames 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1iGames 2014 Empty iGames 2014 Sáb Jan 18, 2014 5:48 pm

Administrador
Keep
Keep
iGames 2014 Banner12

Olá caros membros,

É muito bom vê-los novamente. Por muito tempo o iGames ficou inativo devido à alguns fatores extraordinários, porém, estamos aqui de volta para reerguer o fórum com nossos membros. Se você é um usuário antigo daqui, com certeza percebeu que o fórum está quase a mesma coisa, porém, não. Ainda vamos organizar cada categoria, deixaremos apenas as que ainda rendam algum conteúdo ao fórum.

O que vem por aí?

Se você é daquele que adora novidades, este é o momento certo para ficar animado. Com o reabrimento do iGames, surgirão diversas inovações que farão do nosso fórum um diferencial na rede Forumeiros. Não vou entrar muito em detalhes com vocês para não perdermos as surpresas.

Se você está lendo esta mensagem, creio que você também acredita no potencial do iGames assim como eu. Vamos fazer do iGames um local agradável e social para todos!

Atenciosamente,
Administração iGF

http://igames.forum-pro.net

#2iGames 2014 Empty Re: iGames 2014 Sáb Jan 18, 2014 10:56 pm

Novato
nice.ofc
nice.ofc
Boa sorte com o fórum Wink

#3iGames 2014 Empty Re: iGames 2014 Dom Jan 19, 2014 1:09 pm

Gerente
Sheik
Sheik
Nice, espero que fique no fórum conosco.

_____

Vamos voltar com tudo, estarei divulgando novamente para que o fórum volte com tudo..  Awwwww Yeeah  Awwwww Yeeah 

http://igames.forum-pro.net/

#4iGames 2014 Empty Re: iGames 2014 Ter Jun 03, 2014 12:15 am

Novato
edupud
edupud
tamo junto, quero fazer o forum crescer de novo! nao sei se vc lembra de mim keep sou o pud, que foi mod do thunderzone com o ishould, onde tinha o wenes tbm


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos